quarta-feira, 4 de junho de 2008

mentiras

Eu queria poder classificar e quantificar essa tristeza. Acho que são os resquícios tecnicistas... ou então qualquer medida que qualquer um buscaria como fator mitigante do extremo cansaço sentimental.
Isso emburrece. Isso quase que bitola.
Eu quero a solidão, eu quero muitas pessoas.
Eu te quero longe, por que eu já vi que há tempos tu me trouxeste a infelicidade de estar ao teu lado. Eu te quero perto. No passado.
Não é nada libertador o que sinto.
Eu sinto ódio, eu sinto medo, eu sinto dor, eu sinto mágoa, eu sinto várias coisas que dão vergonha de escrever. Porque eu sempre me achei forte...
Lágrimas escorrem de minha blusa, pois o tecido já não consegue absorvê-las.
Espero, ansiosa, a pneumonia que se aproxima.

Existia uma certa perfeição na imperfeição. Era tudo tão adoravelmente gostoso.

Agora, o vinho acabou. O sono não veio. Beberei das lágrimas. Dizem que contém um certo teor do ingerido. Ledo engano? As tentativas pelo menos tomam o tempo. E o tempo... cura tudo. Isso também aprendi.

Nenhum comentário: